Viva!!!!! 1o. Comentário gay no blog! Me sinto honrada :-) quarta-feira, setembro 03, 2008


Estou radiante, issoconfirma que minha idéia do blog pra arrumar um amigo vai dar certo.

Um abracao para o Lucas, rapaz de 16 anos que já sabe o que quer da vida qdo. o assunto é a sexualidade dele. Pela idade, poderia ser meu filho, o fofo!


Conversa entre eu e um amigo heterossexual sobre o blog:

Ele: - Porque vc. fez esse blog?
Eu: - Porque quero um amigo gay.
Ele: - Mas para quê você quer um amigo gay?
Eu: - Ué? nao é para quê, é porquê e a resposta vc. pode ler no blog.
Ele: - Ah, tá...

Parece que algumas pessoas nao entendem meus motivos, mas porque haveria de ter uma razao específica para eu querer um novo amigo? Eu quero porque eu quero, porque eu gosto de interagir, conhecer, rir, chorar, trocar experiências. Nao dúvido que alguns pensem em perversao e sacanagem, mas alto lá, há poucas coisas mais belas no mundo do que uma amizade sincera. E é isso que eu busco e sei que encontrarei em meu amigo gay.

Ich will einen schwulen Freund! Das ist, ganz einfach, ganz klar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Èrica estou pensando seriamnete em adotar a sua idéia por aqui também,pena que Hasi é um pouco ciumento,os gays sao na verdade tudo que voce falou e melhor ainda conseguem se equilibrar em ums alto de 10 cm mesmo tendo neve na rua.
Beijos
Ana

Frau BUP disse...

Ana, é mesmo, aí na Alemanha eles sao heróis, porque nao é pra qlqr um se equiibrar com um saltao na neve, hehehe! Dou o maior apoio, se vc. fizer o mesmo, podemos trocar experiencias, inclusive apresentar os meninos daqui para os daí e vice-versa!

Anônimo disse...

ahahahaha
mtu obrigado por me citar kkkk!
eu ahcei seu blog mtu interessante
vo visita sempree continua com ele assim eh otimo! :)
bjaaao!