Q.U.A.G. engata a primeira em grande estilo! sábado, setembro 06, 2008



Caraaaaaaaca, vcs. nao vao acreditar, rolou um lance muito legal hoje, explico: Enviei um email para o escritor Fabrício Viana na esperanca de divulgar meu blog, ele é colaborador e possui tb. um blog no Mix Brasil, site super legal e informativo da comunidade gay. Entrei em contato mas a esperanca de resposta era mínima. Hoje à noite, chegando de um jantar, pluft!!! Bem na tela do meu computador a resposta dele. Meu coracao acelerou... antes de abrir o email pensei no pior: -Lá vem crítica pesada. Ledo engano, o cara foi super simpático e atencioso. Me deu dicas, deixou um recado no blog, colocou o link na lista de amigos do Armário X e pasmem: Fez um post no blog dele falando do "Quero um amigo gay". Além de me dar espaco pra falar um pouco dos porquês Q.U.A.G. Nao é o máximo? Estou tao saltitante qto. perereca de brejo atrás
de mosquito. Muito legal!

Mostrei pro meu marido, ele olhou pra mim e sorriu, com certo orgulhoso estampado na cara. Companheiro de 7 anos de estrada, feito sob encomenda pra mim. Esse cara me apoia em 95% de tudo o que eu quero fazer. Alguém pra amar e ser amado é tudo nessa vida. Depois que o conheci, nunca mais me senti sozinha. Claro que a gente racha de vez em quando, ninguém aqui nuca teve vocacao pra anjo, rs.

Blog do Fabrício Viana:

Link sobre o livro do Fabrício e como comprá-lo:

Página de links do Armário X:

Página de depoimentos dos amigos do Armário X: http://www.armariox.com.br/conteudos/depamigos.php

Portal do Mix Brasil:

Das leben ist schön!

3 comentários:

bruna macedho disse...

ahhh... ludmila ta lindo seu blog !!!
ahh e para seu novo amigo, saiba qui ela é um espetaculo de mulher ,amiga e pessoa eu a adimiro mto =D
adoreeiiii arrazouu !!!
beeijãao

Ludmila disse...

Bru, fico pensando como será a Sofi qdo. fizer 15 anos. Tomara que ela seja tao encantadora e gentil qto. vc. Pimentinha (como vc.) eu sei que ela já é. Bjao fofa!

Fabrício Viana disse...

kkkkkkkkkkkkk... vc é doidinha... vou passar aqui sempre que tiver tempo... bjs no coração, pra vc, maridão e toda a familia... :-)