Apresentando Otto, o novo membro da minha família! quinta-feira, setembro 04, 2008


Esse é o Axel, rebatizado como Otto, quase ninguém  sabia pronunciar o primeiro nome.

Espero que meu novo amigo nao tenha alergia de gato ou de cigarro, dois vícios díficeis de largar.

Tenho um amigo muito querido, o Chris, que por acaso é bissexual e tem alergia de ambos (gatos e cigarros). Os olhos lacrimejam, ele espirra muito e fica mal pra caramba, o coitado. Ele é leitor do blog e me estimulou em perseverar na busca. Eu o adoro, mas agora ele tá namorando, estudando frânces, trabalhando pacas e viajando muito, tempo pra mim, necas! :-) Vê se deixa uma mensagem aí ô Chris!


Ainda sobre o Axel, meu gato: ele tem 2 meses, é um vira-lata original, tem cara de bravo mas nao é. Dorme sentado o bonitinho. Tem que ficar com a gente pelo menos 10 anos, o Grafite, meu finado gato nao durou nem 6 meses, foi atropelado na porta de casa :-( Muito triste.


Beijos criancas, o dever me chama!



2 comentários:

Unknown disse...

O Axel é lindoooo, depois vou postar uma foto da minha , Joelma. E fica uma dica pra conhecer as gírias, tem um livro chamado Aurélia A Dicionária, só de gírias do mundinho G. Achei engraçado pois qd lí seu post eu havia acabado de postar algo sobre o assunto no meu blog. Beijos.

Unknown disse...

tbm não gosto mt quando meus amigos não tem tempo pra mim :/ e eu tenho um gato igualzinho a esse *-* só q o meu chama amendoim kkkkk minha felicidade não acaba nunca ^^ bjs