Sentada em caixas? Só pode ser mudanca! terça-feira, setembro 30, 2008


Sei que ando meio sumida... O problema nao é inspiracao, o problema é a minha mudanca que a um mês vai e nao vai... Culpa de documentos estacionados em mesinhas de recepcao, morosidade do sistema bancário, burocracia em excesso. Parece que finalmente desencarno ou desencano no próximo sabado, estou animada, adoro mudanca: muda o norte, muda o ciclo, renova a vida, as pessoas ao redor e as perspectivas. Fora que pretendo doar, reciclar e vender um serie de coisas que eu nao uso a muito tempo, me tomam espaco e nao tem a mínima utilidade. Mudanca para mim, corresponde ao ritual umbandista de banho de sal grosso. Nesse caso, overdose de banho de sal grosso, pois mudanca liberta, hehehe!

Ando com mil idéias para o blog, vários esbocos de postagens, fotos... Uma das idéias é falar sobre personalidades gays engajadas na política e na busca por seus direitos e dignidade no mundo atual. Gente que denúncia violência. Gente que aponta os erros mas que também sabe que se lutarmos juntos, haverá luz no final do túnel.

Também quero falar sobre música, viagens... tem muito assunto a explorar. Se quiser fazer alguma sugestao, fique a vontade :-)

Mudando de assunto, se dependesse da Telefônica eu ficaria sem internet indefinidamente pois eles nao garantem que há disponibilidade do Speedy na minha regiao, nem pagando os precos absurdos que eles cobram, isso a 80 km. de SP., a capital mais rica do país, da américa latina. 

Falando em internet,  leiam essa entrevista com Tadao Takahashi, o pai da internet no Brasil no blog do marido da Marta Suplicy, achei bem interessante. Imagine estarmos todos navegando gratuitamente, tal qual Berlim, Paris e Porto? Segundo o sr. Tadao, nao é impossível e nao tao caro quanto alegam, o grande problema seriam os grupos e empresas que fariam lobbie pesado para a proposta nao engrenar.

Para minha sorte, meu amigo Ricardo prometeu me emprestar aquele aparelhinho  que parece um pen drive pra apaziguar minha síndrome de abstinência virtual... segundo ele a velocidade nao é lá grande coisa, mas funciona :-)

Um beijo grande e boa noite (bom dia ou boa tarde) a todos!

Guten Tag oder Guten Abend :-)



  

5 comentários:

estacoes disse...

Hallo ,Guten Morgen.
Como se diz por aqui eu já deixei esse negócio de se desfazer de muuiitas quinquilharias sem utilidades aqui em casa ,já disse a Hasi que agora é uma colher um prato e um copo para cada e quando as visitas chegaram ou que tragam seus próprios ou teram que esperar um terminar para depois comer.ahhhaha.
Quanto aos médicos só posso falar bem do dentista e do ginecologista,o resto mando todos para a p.q.p.
Ah! só para terminar pantetie online( suas idéias,porque eu já fui assim digamos sutilmente roubada por um ser que insiste ser a melhor a mais inteligente u.s.w
Um beijo e alles Gute für den Umzug.

Frau BUP disse...

Oi Ana, to vendendo tudo, menos a alma porque nem o diabo quer, hehehe! Amiga, minhas idéias nao sao grande coisa, quem vai perder tempo copiando? Super beijos! A mudanca é sabado, tô contando os dias.

VINCENZO GONZAGA disse...

amei o blog.
beijo no coraçao

Frau BUP disse...

Brigadao Vincenzo, vê se aparece mais por aqui! Super beijo!

Unknown disse...

Ola gostei do site !
boa iniciativa,rsrs
sucesso e novas atualizaçoes tambem,rsrsrs