A cor rosa! quinta-feira, setembro 11, 2008



Andei reparando na minha filhota, tem 3,8 anos e adooooooora, veneeeeeeeeera, aaaaaaaaama a cor rosa e suas variacoes (pink, rosa bb, rosa choque, etc.). Outro dia ela ganhou um tênis lindao, em couro e camurca, super bem acabado, a boneca torceu o nariz e nao queria usar. Sabe porque? Porque era da cor verde musgo,  "é coisa de menino"  (palavras dela) até inventou que apertava no pé. Claro que fiz ela usar, nada de disperdício.  A belezinha também é fa de brilhos, vidrilhos, vestidos, saias, frufrus e producao completa. Tb. faz unhas (sim, me culpa) porque se vou com ela a manicure é o único jeito de deixá-la quietinha pra eu me cuidar um pouco. E maquiagem entao? Se eu deixasse ela usaria batom para ir a escolinha todo dia :-) Sou apaixonada por essa gordinha mal criada, ela é muito linda e é o meu amor.


Agora me respondam, há ou nao há semelhanca entre menininhas e drags? Guardando claro, as devidas diferancas. Ambos os grupos (menininhas e drags) sao interessantes, vaidosas e criativas, é um universo fascinante. Tao diferentes e tao parecidas.

Tenham um bom dia!





1 comentários:

Unknown disse...

Sou gay e sempre quis ser pai. Uma menininha ou um menininho. Estou em uma lista de espera.Uma longa e interminável lista. Parece até aquela coisa esquisita dos transplantes.Adorei seu blog e gostaria de convidá-la a conhecer o meu : TOM ZINE - O BLOG : http://paredesteto.blogspot.com

Já me sinto seu amigo!
Beijos