Tudo bem, tudo legal, tudo alto astral terça-feira, agosto 19, 2008

Belas praias, sol e mar. Muito peixe fresco e camarao, até rolou uma lagostinha pescada por nosso querido amigo e pescador. Anchieta e os seus (Julia, Emanoel e Ariel) nos receberam como se fossemos da família e ficamos muito felizes em saber que haviam dois novos rebentos na história, minha filhota e o Ariel, bebê fofo, de 18 dias, que ainda nao existiam qdo. nos conhecemos a 5 anos atrás. Praia das Fontes, recomendo.

Aaaaaaaaaaaaaah, novidade boa, descobri que o irmao da minha mae tem um filho gay, ou seja, eu tenho um primo gay que mora no Ceará. Pena que só descobri isso no carro, indo pro aeroporto pra voltar pra SP.

Conheci Canoa Quebrada, putz, se eu soubesse teríamos ficado lá durante toda as férias, caramba, lugar simpático, charmoso, praia e paisagens maravilhosas e cheio de pousadas legais. Haviam bastante turistas se considerarmos que é baixa estacao, muitos brasileiros e gringos de todos os cantos. E o povo? é 10! muito hospitaleiro e simpático, o melhor lance do lugar.

Bussi für alle :-)

0 comentários: