Você vê TV? quinta-feira, setembro 11, 2008









Tenho amigos que detestam, tenho amigos que nao deixam seus filhos assistir, tenho amigos inclusive, que nao tem tv ou a usam como mesa. Eu vou confessar bem baixinho no seu ouvido que eu adoro.  Gosto de filmes, desenhos animados e seriados que acompanho sempre que posso.

Meus seriados favoritos sao: 

Breaking Bad:  Professor de química na meia-idade descobre que tem doenca incurável. Sabendo que deixará a mulher grávida e o filho adolescente na penúria, une-se a ex-aluno para produzir drogas sintéticas.

The L Word: Mostra o cotidiano de um grupo de amigas lésbicas em Los Angeles. (Outro dia em um encontro de jovens senhoras em um condomínio fechado aqui de SP, o papo que rolava era Tv e comentei sobre  o "The L Word", que eu curto muito. Uma mulher já veio com a censura: "Ai, mas passa muito cedo". Pô, nao quer que seu filho assista, mude de canal  ou mande pra cama,, porque 10 hrs. da noite toda crianca deveria estar dormindo. Nao respondi nada, tive medo de ser atacada pelo TFP de Aldeia da Serra. Nao suporto falso moralista da mesma forma que nao suporto alienacao e bolinho de quiabo.

The Weeds: Viúva descobre que seu marido nada lhe deixou além de dívidas e dois filhos pra cuidar. Resolve entrar no comércio ilegal de drogas para manter seu padrao de vida.

HOUSE: Médico beirando a genialidade, sarcástico, ateu, debochado e arrogante, acompanha casos médicos de díficil solucao.


Tá aí minhas dicas :-) Beijos meus amores!

Aaaaaah, ia me esquecendo, hoje é aniversário do meu filhote! 21 anos o moleque, quem diria! Hoje rola uma festa e estarei curtindo com ele e os amigos (metaleiros) dele lá na V. Madalena. Se a ressaca permitir, coloco umas fotos e quem sabe um vídeo na volta.

7 comentários:

herrman disse...

Olha... eu não vejo a maioria dessas séries (não tenho TV a cabo) mas gosto do House e Weeds. The L Word é legal mas parece novela...
Fico imaginando essas jovens senhoras e quantas coisas censuráveis que fazem e acham normalíssimo.
Bjs

estacoes disse...

Oi Erica o comentário é para outra coisa,coloca uma fotinha aí sua com o novo cabelo ficou lindo,aproveitando e já invejando como eu faco para deixar o meu assim ,sempre quis que meu cabelo fosse assim,mais só fica a custa de muiiiiiiiiiiito ferro quente.
Beijos
Ana

Frau BUP disse...

Amiga, o Brasil faz uma falta hein? Para uma bela esticada a frio, dá-lhe muita "escova marroquina" (deve ser fabricada lá na Barra Funda, hehehe), mas funciona. Minhas madeixas ululam suavamente ao sabor do vento. Que venham as intempéries, pode chover canivete que o cabelao fica intacto. Só volto pra Alemanha se o PSDB ou o DEM elegeram um presidente, nesse caso, ainda tenho 2 anos de consolo, entao vou ficando por aqui na terrinha, que além de calor e outros confortos, oferece uma gama inacreditável de produtos para embelezamento do corpo e do espírito sem ter que vender a alma ao Diabo pra pagar os custos, hehehe! Tô ufanista hoje hein? Nao liga nao, é que eu tô feliz pacas! Um beijo bem grande cheio de saudades! Hummm, queria comer uma Würtz com Weiss Bier. Dá pra mandar via correio? hehehehe!

estacoes disse...

Oi Érica uma Wurst voce vem comer ano que vem no verao,porque agora amiga já está frio paca acho que voce nao iria gostar.
Mais o meu comentário é para outro assunto voce virou PSDB??? nao acredito li direito e o PT?
Ah como se chama a nova comunidade que voce participa tipo o orkut ,eu esqueci o nome a idade hehhehhehe
Beijos na Sofi e continue feliz.

Anônimo disse...

Oi, bom dia cheguei até o seu blog pelo link numa das páginas do MixBrasil,legal seu blog, gostei.
Deixando minha opinião sobre televisão, adoro séries, acho que a melhor coisa foi meu pai ter assinado tv a caba isso na época em que NET era Multicanal em SP (faz tempo rs). Hoje em dia sou vidrado em House, Greys Anatomy, gosto das antigas Arquivo X e assim vai. Bom acho que me estendi demais, mas parabéns pelo blog e continue atualizando. Abraços Beto - SP

Anônimo disse...

Ola galera, aderei ver a foto do Antonio nesse blog, muito bacana mesmo..mas estou aqui pra falar sobre mulheres lesbica que vivem em munique..adoro fazer amizade sair entao meninas entre em contacto ok? beijos!!!

Anônimo disse...

quero amigas lesbicas...