segunda-feira, agosto 11, 2008


Tá vendo o fofo aí de cima? O conheci a alguns meses atrás em um bar chamado Astronete em SP, regiao da Augusta/Paulista. Me apaixonei (no bom sentido) por ele a primeira vista. Lindo, gay, inteligente, elegante. Fantástica companhia. Ele me deu seu email e telefone, mas naquela noite eu havia bebido um pouco a mais e claro, perdi o maldito papelzinho e eu nem me lembro o nome dele. A foto? Peguei no site do Astronete. Ele me contou que estaria em breve, embarcando pra uma temporada na Alemanha. Nao sei se voltou, se ficou e se ainda me quer. Se vc. o conhece, por favor, entre em contato.

Meu marido me disse uma vez que eu sou a pessoa mais louca que ele conhece. Considerei como elogio.

Bis bald !


2 comentários:

Anônimo disse...

Você não percebe que está expondo o cara? Por mais que sua intenção seja boa, você não tem o direito de tirar algúem que você nem conhece do armário.

Frau BUP disse...

Marco, racíocine comigo: O cara é adulto, tem um trabalho bem remunerado, é casado, saiu do armário na adolescência, cidadao do mundo: viajou bastante, além de ser uma pessoa bem resolvida. Eu o conheci e conversamos longamente durante uma noite, sei que ele aprovaria esse post. Agradeco tua dica.