Esse blog nasceu de uma saudade... domingo, agosto 10, 2008


Quero um amigo gay e esse blog foi a maneira que encontrei pra buscar por esse novo amigo. Ele deve estar em algum lugar desse mundo e nao sabe que eu estou a procura dele.

Eu já tive um amigo gay, o Gegê (Genilson), pessoa extraordinária que perdi contato a muitos anos. Ele era lindo, divertido, simpático, extravagante e muito gente boa. Sinto muitas saudades.

Pra facilitar pra vc., vou escrever um pouco sobre mim, talvez te agrade, talvez nao, mas é importante que vc. saiba aonde está se metendo :-)

Tenho 38 anos, sou pisciana, casada, tenho 2 filhos, um rapaz de 20 anos e uma garotinha de 3,8 anos. Minha família é muito importante pra mim, mas nao sou, digamos assim, uma mae tradicional, destas que a gente vê em comercial de margarina.

Sou de esquerda, sou fumante, leio muito, adoro cinema e vinho tinto, viajar e toco um pequeno e promissor negócio virtual. Sou sedentária e me amarro em parafernálias tecnológicas. Sou justa e honesta. As vezes, preciso ficar sozinha.

Vivo intensamente todos os meus dias, mas funciono melhor a noite. Diversao é fundamental para minha existência e para isso as vezes gosto de sair à noite, nos mais ecléticos lugares. Nao sou fa de pagode nem de música sertaneja. Adoro cozinhar e tenho muitas plantas, que eu adoro e cuido com muito carinho.

Tenho defeitos também, claro, mas esses é melhor vc. conferir por si mesmo.

O amigo gay dos meus sonhos:
- A idade física não importa, a mental sim.
- É fashion e nao tem medo de arriscar no figurino.
- Nao tem cor, credo ou raca.
- Tem humor refinado e sarcástico.

Esse é o primeiro post, prometo melhorar com o tempo, sou novata nessa empreitada de blog. Se vc. tem um amigo gay, fale de mim para ele.

Aufwiedersehen!



3 comentários:

Marie Antoinette disse...

Oi Erica adorei o seu Blog,e acho que estou quase aderindo a sua idéia e talvez comece a procuraR amigos aqui nas terras da batata neste meio.
Talvez eu tenha mais sorte.

Hanon disse...

rsrsrsrsrs!! A forma em que vc falo de vc mesmo, é impressionante sem omitir nada, sendo totalmente sincera... Parabéns, e o que eu venho lendo esse blog me deixa, com um alto astral show. E ouso dizer que este blog é um dos raros que possuem informaçãoes descentes sem mostrar pornografia.
Parabéns

Fael.... disse...

Olá gata, estava eu andando pelos caminhos sinuosos da rede quando me deparei com o seu blog! Me senti um pouco envaidecido em saber que nós (gays) ainda temos tanto prestígio! Vi que suas postagens são meio antigas, mas se ainda quiser um amigo gay, to aqui!!!
Bjx! Paz e positividade.