Desenhos animados e a sexualidade... quarta-feira, agosto 13, 2008






Hoje, surfando na Internet encontrei no Youtube alguns vídeos de desenhos animados que eu simplesmente adorava quando era crianca. Fiquei emocionada qdo. encontrei o meu favorito, chamava-se a Princesa e o Cavaleiro. Abaixo uma sinopse que colei de uma comunidade do Orkut:

"O atrapalhado anjo Ching comete um engano e dá a Safiri, uma criança destinada a nascer como menina, o coração de um menino. Para agravar a situação, Safiri é filha do rei da Terra de Prata, que precisa ter um herdeiro homem para evitar que o reino caia nas mãos do malévolo Duque Duralumínio. Por uma série de mal entendidos, a menina recém-nascida é anunciada como um menino, então se decide que ela deve ser criada como tal para que possa herdar o trono no futuro.Porém, o vilão Duralumínio não está disposto a abrir mão do trono tão facilmente e, com ajuda de seu comparsa Nylon, tenta tirar Safiri do caminho. Ao mesmo tempo, Ching desce à Terra para retirar de Safiri seu coração de menino. E a própria Safiri tenta conciliar sua obrigação de se vestir e comportar como um príncipe com sua própria vontade de ser mais feminina e sua paixão pelo príncipe do reino vizinho, Franz Charming."

Posso dizer que Safiri ajudou a formar parte importante da minha personalidade. Ela como garoto, era forte, destemida e justa. Como garota, sensível, linda, companheira... Para mim, todos nós, gays, lésbicas, mulheres ou homens, pansexuais, etc. temos no coracao, no corpo e na alma os mesmos sentimentos e desejos. Podemos ser tudo o que quisermos enquanto respeitamos o espaco dos outros, aquele que nao gostar de mim, paciência, infelizmente nao dá pra agradar todo mundo. Meu lema poderia ser: Viva e deixe viver.

Estou meio piegas, mas é isso aí, vivo cada dia como se fosse o último e nao me furto a dizer para as pessoas que eu amo, ao menos uma vez por dia, o quanto elas sao importantes para mim. A vida é curta e a brincadeira pode acabar assim, de uma hora pra outra e sem aviso.

Ah, esqueci de falar do Pica-Pau (Woody Woodpecker), outro desenho animado da minha infância que até hoje é exibido. Ele é canalha, fanfarrao, folgado, mas é um fofo. O danado adora se vestir de mulher e abusa do charme para conseguir o que quer. Para mim o Pica-pau é gay, só nao saiu ainda do armário. Rerere-rerere-rererererererê! Assisto com minha filha. A gente adora.

1 comentários:

AvecForever disse...

PRECISO DE UM EMAIL PRA CONTATO COM O DONO DO BLOG
PHUCTIV