Fortaleza here we go!!!! Férias! sábado, agosto 16, 2008

Amanha galera, mordam-se de inveja, saio de férias. 10 dias em Fortaleza. Só alegria... Praia, sol, areia, paisagens e muita sombra e água fresca. Internet maníaca que sou, meu notebook queridínho vai comigo e meu Ipod tb. pra nao ficar com ciúmes. Já copiei musicas e vídeos, tudo pronto, no jeito...

Coloquei um slide de fotos da viagem... minha fofa tá lindona!

Será que encontrarei meu amigo gay em Fortaleza???? Meu marido, filha e mamae estarao lá para conferir.

Aguardem... Beijocas :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
curti mtu o seu blog, mtu bomm ahahaha
eu posso se seu amigo, embora eu n me encaixe mtu bem no q vc procura, tehno so 16 anos!!ahah mas td bemm ahahaha
boas ferias pra vc, gostei mtu do blog, coninua assim!
bjaao! :)

Frau BUP disse...

Oi Lucas, valeu, vc. foi o primeiro gay que escreve no meu blog, estou em êxtase :-) O lance da idade é só por causa dos interesses... se bem que eu adoro jogos pra computador, hehehe! Super beijo! Volte mais vezes :-)