Tá díficil postar aqui da Alemanha terça-feira, julho 21, 2009


Oi pessoal,


Estou usando uma conexao USB para internet, é muito barato comparado com o Brasil mas o servico é o mesmo, uma porcaria, pior que conexao discada. Enfim... estou cheia de fotos e fatos mas tá complicado postar, absurdamente lento.

E como é que vai a gripe suína aí? todo mundo olhando atravessado pra quem espirra dentro do ônibus? e aquele colega de trabalho com olho lacrimejando e nariz escorrendo? um horror! Como aqui é verao, o povo nao tá muito preocupado...

A foto acima é de um novo amigo gay que fiz aqui na Alemanha. Nos conhecemos através de uma amiga brasileira em um festa na Sky Line em Leopold Strasse. O cara é gente boa demais, disse que ia me ligar pra irmos à parada gay de Munique e nao é que ele me ligou mesmo? Nem parece brasileiro, hehehe!

Antonio, querido, amei te conhecer, quando estiver de férias passeando pelo Brasil, nao deixe de me ligar, vamos cair na gandaia, nao sem antes fazer um belo churrascao na laje lá de casa, rsrsrsrs!

Beijocas meninos e meninas!


1 comentários:

Anônimo disse...

adoro antoniooo