Compras aí vou eu! domingo, julho 05, 2009



Nao dá pra resistir! Viagem de férias, real suado do Brasil e liquidacao na europa, tô dentro.
É impressionante as liquidacoes daqui, muito diferente do que nós chamamos de liquidacao. Por exemplo, no Brasil, uma loja que está liquidando seus produtos vende em média com 10, 20, 30% de desconto, aqui nao, os descontos variam entre 40 e 90%! Uma beleza!

Comprei muitas roupas para a bebê! Muita coisa fofa a 2,00, 5,00, 8,00 euros, a única peca mais cara que comprei custou 19,00 euros, também pudera, um casaco lindo, super bem acabado. Roupa de adulto também com precos excelentes, porém nada me agrada, adoraria encontrar um brechó aqui, daqueles bem legais, com roupas vintage ou de marcas que a gente nem sonha em adquirir nas lojas.

Ah, em relacao a xenofobia européia, já descolei um jeito de nao passar constragimento, camera pendurada no pescoco em todos os passeios e ar de quem está curtindo as férias, assim deixo bem claro que nao estou tirando emprego de nenhum alemao, ao contrário, estou aquecendo sua ecônomia, hehehe, o seguro morreu de velho.

Munique é fantástica, tem gente de todos os cantos do mundo e a gente nao se sente assim tao diferente.

Minha filhota de 4 anos viu uma mulcumana vestida de negro dos pés a cabeca sob um sol de 27 graus. Ela ficou estupefacta e gritou em bom português: MAMAAAAE, OLHA QUE ESTRANHA ESSA MULHER! Claro que eu expliquei para ela o que se passava e que ela nao podia apontar os outros na rua daquela forma. Por outro lado, concordei que também achava estranho, ela é mulher e tem que ter orgulho de sua liberdade! Me desculpem os mulcumanos, mas nao admito que nenhuma religiao me diga o que devo vestir ou como devo levar minha vida.

1 comentários:

MamitaD2 disse...

Erica!!! Legal que estejas por lá! Compra bastantes coisas bonitinhas! Há uma cliente aqui com vontade de gastar :) Melhor se forem coisas para crianças (ambos sexos). Beijo e boa estadia!