Chegay!!!!! segunda-feira, julho 06, 2009


Meninos e meninas, nao vou pedir desculpas, manter um blog é muito díficil, comparecer todo dia? nem com o maridao, hehehehe, que dirá no blog!


Nesse momento estou em Munique, na Alemanha, cheguei da noitada, foi legal porque encontrei minha amigona Bia, a Cris e conheci um fofo, que mora aqui a 12 anos. Ele anotou meu tel. e disse que vai me ligar para nos encontrarmos no Christopher Street Day, nao sei se é assim que se escreve, enfim, vamos aguardar...

Meu, rolou tanta coisa, pra eu contar teria que escrever um livro inteiro.... sabado é dia de parada gay aqui em Munique, to dentro, claro! Tô até pensando em ir vestida de homem, vou ficar lindona, claro, de gravata e tudo, será que alguém encara? hehehehhee!

beijos meus amores, to meio assim, depois de 2 doses de vinho, 1 de caipirinha e 1 cerveja!


fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi linda sou eu, adivinha quem?
depois, acho que, você irá colocar minha foto....da Chritopher Street Day em Munique. Beijo e foi ótimo ter lhe conhecido.
Do futuro amigo gay, daqui de Munique.

Isis disse...

Olá, tudo bem?
Estava procurando os sapatos da Selo de Controle no Google, e cai no seu blog!!
Sou vendedora de uma loja de sapatos!!! E como vi que vc gosta, quando voltar ao Brasil, vale a pena conhecer!!
É a Ciao Mao, são calçados interativos com componentes intercambiáveis.
Se quiser manter contato, deixo o meu e-mail!
Abraços, Isis
(isis@ciaomao.com)