Luto, tristeza? Só seu eu fosse hipócrita sábado, março 21, 2009


No Brasil, basta morrer para virar santo. Comigo não funciona assim, Clodovil destratava as pessoas, era preconceituoso, racista, não acrescentou absolutamente nada positivo à causa gay e não tinha vergonha de admitir que assumiria o cargo público para "levar o seu".

Não dá para chorar e nem vai deixar saudades... Nesse momento Clodô está chupando cana pela raíz, como eu e você estaremos também um dia, mas até chegar minha vez, pretendo a cada novo dia me despir de meus preconceitos para talvez quem sabe, meus filhos, família e amigos se lembrarem de mim com certo orgulho.

Boa morte à Clodovil... 

1 comentários:

Unknown disse...

quero viajar pra fortaleza. sou de sao paulo tenho 25 anos,e não conheço ninguém lá, se alguem quiser me indicar algumas BALADAS GAY agradeço afinal vou ta SOZINHOOOOOOO ehhh!!!!!!! meu e-mail e
ricardosogomes1@hotmail.com
valeuuuuu!