Sapatos, quem não ama? quinta-feira, março 19, 2009





Eu não sei vocês, mas eu amo sapatos! Sou uma espécie de Imelda Marcos, claro que guardando as devidas proporções, meu marido não é ditador e eu tenho 2980 pares a menos que ela.

Pois é, hoje é meu aniversário e fui às compras, adivinha o que eu comprei? Dou um pedaço de bolo de banana que eu fiz ontem pra quem adivinhar. Sapatos!

O sapato ideal para mim é aquele que não aperta o pé, dá equilíbrio quando andamos e é divino como os sonhos bons. O modelo que eu mais gosto é o de estilo boneca, com bico redondo. Não uso muito salto alto, só quando a ocasião exige ou quando é um plataforma, assim não corro o risco de despencar lá de cima, possuo uma inépcia natural, não consigo me equilibrar em saltos altíssimos, acho super elegante mas sou muito avoada para me arriscar.

Antigamente meus favoritos eram os sapatos da Arezzo e da Zeppelin, a Zeppelin faliu e a Arezzo anda completamente sem graça, não inovaram, os modelos me parecem sempre os mesmos e a relação custo benefício caiu muito. Descobri uma marca de sapatos  M A R A V I L H O S A, chama-se Selo de Controle. Saõ super charmosos, cheio de recortes, com zilhões de opções de cores e modelos, extremamente confortáveis e com um acabamento super refinado.

Como hoje é meu aniversário (39 anos com um corpinho de 38), ganhei de presente dois pares lindérrimos que eu mesma escolho, vcs. podem conferir nas fotos! Ok, ok, claro que vc. pode não gostar, mas eu gosto :-)

Se gostou e ficou curioso, veja esse link: Sapatos Selo de Controle

Beijos mil!


11 comentários:

Cloaca News disse...

Feliz Aniversário!!!!!

Silvana disse...

Amei!!!
Vou passar pra todos.

Nos vemos em Munich!!!

Feliz aniversário!!!

Anônimo disse...

onde vc comprou os sapatos???

Frau BUP disse...

Olá, comprei na R. Dom José de Barros em uma loja chamada Charis, está dentro de uma galeria, mas dá pra ver a loja da rua.

Fabi disse...

Meninas me ajudem, dei um sapato selo de controle pra minha irmã nº 33/34 e não serviu, comprei na promoção por 185,00 reais (muito mais barato que o normal vcs sabem) agora não consigo trocar por ser peça de promoção, gostaria de vender, se souberem de alguém que se interessa é só me avisar que mando fotinhas por e-mail.
meu e-mail: fabi_grandemulher@yahoo.com.br
Bjos.

Unknown disse...

Assim não vale! Tenho estes dois modelos... Mas este, com recorte de flor, é meu favorito! Não tiro do pé...
O problema é que estes sapatos são um vício. Quando você perceber já está comprando mais um... mais um... e outro! rs...
Beijos.

Eliana Bianco disse...

Estou descobrindo esses sapatos agora. Já vi nos pés de outras pessoas, mas não conseguia encontrá-los nas lojas. Muito obrigada pela dica. Alguém tem idéia de preço desses calçados?

Rê Santos disse...

vc sabe como faço para comprar sapatitos lindos como os seus pela internet?
em londrina não acho nada parecido!!!
valeu

Anônimo disse...

Olá,
Os Sapatos da Selo de Controle podem ser encontrados em Campinas !! A Loja é uma graça e fica no Bairro Cambuí, na Rua Conceição, 865.
Não deixem de visitar.

Blog disse...

ARTE RETRO MODA: NOVA LOJA NO TATUAPÉ COM MODELOS LINDÍSSIMOS DE SAPATOS SELO DE CONTROLE. VISITEM O SITE www.arteretromoda.com.br

Blog disse...

Galera, abriu uma loja muito bacana no tatuapé que chama-se ARTE RETRÖ MODA, tem modelos maravilhosos da SELO DE CONTROLE. visitem o site www.arteretromoda.com.br