Barcelona é super acolhedora para os gays, recomendo quinta-feira, maio 13, 2010


Sou apaixonada por essa cidade linda, frenética, de vida noturna intensa e extremamente plural. Os prédios de Gaudí, praias, topless, povo super fashion, que não teme fazer as combinações mais malucas no figurino. Eu adoro. Gente liberal, hospitaleira e culinária deliciosa e a língua então, muito fácil de compreender.

Será meu 3o. passeio por aquelas bandas, se eu pudesse, moraria lá com certeza.

Vejam só que mulher sortuda eu sou. A viagem é presente do Dia das Mães, e o maridão, meu querido, vai ficar com nossa filhota em Munique e eu vou cair no mundo! Vou ficar na casa da minha amigona Silvana, será apenas um final de semana, mas tempo suficiente para curtir ao máximo 2 noites daquela terra.

Um detalhe importante sobre minha amiga Silvana: a danada tem uns 200 amigos gays, ela é hétero, tem poucas amigas mulheres, só pode ser amor de outras vidas, não é possível, rs.

Vai rolar muitas fotos aqui no blog, com certeza =)






3 comentários:

endim mawess disse...

barcelona é a cidade que mais sabe ganhar dinheiro com os gays alem de ser linda.

Frau BUP disse...

Barcelona é demais!

LEAH@ALDO disse...

adorei o seu blog.de uma olhada no meu por favorrrr