Quem tem amigos tem tudo! domingo, junho 28, 2009




Tenho impressao que a última semana durou mais de um mês, na verdade ela se arrastou... maridao longe, eu e bebê e a Cida, meu braco direito. Se bem que ela me deu o cano justo no último dia, mas vá lá, imprevistos sempre acontecem em cidades como Sao Paulo...

Mas quem poderá me salvar? meu amigo e amigas queridas, em ordem alfabética, hehehe! Super Alessandra, super Andrea, super Bel , super Chris e super Denise :-)

Um beijao pra vcs, por cuidarem do Otto e das minhas plantinhas! Adoro vcs!

Bom, amanha é dia de levantar bem cedo, as malas estao prontas, apesar de eu ter certeza de que esquecerei de alguma coisa. E vamos lá, a viagem vai ser longa, 12 hrs. de tédio e ar viciado dentro de uma geringonca voadora com uma bebê de 4 anos superativa e comissários de bordo tao bem humorados e gentis quanto atendentes de cartório.

Só volto a escrever na terca, me desejem sorte, vou precisar :-)





0 comentários: