Cheguei!!!!!! terça-feira, junho 30, 2009


Chegamos sao e salvas... O voo foi tranquilo, sem turbulencias, sem sobressalto... Ate a Sofia se comportou e as comissarias de bordo estavam simpaticas, ate aqui tudo otimo.

Um fato engracado foi quando eu e Sofi estavamos entrando no aviao, fomos as primeiras a chegar, na porta do aviao o piloto dava as boas vindas e me estendeu a mao, achei esquisito, porque essa cara tá me comprimentando? pensei, e claro, porque sou educada, estendi a mao pra ele e apertamos as maos, na mesma hora me dei conta da gafe, ele nao queria me comprimentar, queria as etiquetas com o No. das poltronas pra indicar o assento. Hahahahahhaa, depois de ficar roxa de vergonha, ri muito do primeiro mico da viagem.

Ganhei um presentao do meu amor! Notebook novo, lindo, tela grande, da Acer... Essa viagem promete.

Amanha comeca o primeiro dia de intercambio da Sofia em um jardim de infancia teuto brasileiro aqui em Munique, sao apenas 10 dias mas acho que sera bem bacana pra ela aprimorar o alemao com as outras criancas que dominam a lingua.

Bom, sao 5 horas de diferenca entre Brasil e Alemanha, estou super cansada, preciso dormir.

Beijos e até amanha,





1 comentários:

Anônimo disse...

amigo para amizade, eu so fabio.99@live.com.pt