Fala se há no Brasil uma brechó que te domingo, maio 22, 2011


Fala sério, quando eu digo que o Brechó Universo Paralelo é um novo conceito de brechó ninguém acredita. Agora me conta, qual brechó no Brasil te dá acesso gratuíto a internet expontâneamente? Só o BUP né? seremos ícone dos brechós no interior de São Paulo, eu sinto.

A mini "feira" cultural do BUP vai acontecer em algum sábado desse inverno. Haverá arte ao alcance de todos: pintura, fotografia, música e literatura. Tudo isso no ambiente descolado e tranquilo do nosso brechó. E para completar, um chá, cortesia da casa =) sim crianças, chá, eu não bebo café, rsrsrsrs.

Se houver receptividade e interesse, podemos à princípio fazer outras tardes de sabado como essa a cada 6 meses, depende. Gosto muito dessa idéia.



3 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Bom dia,
Meu nome é Rodrigo, e tenho uma ótima novidade: estou representando os Estimuladores de Próstata Aneros no Brasil. Gostaria de conversar com voceis a respeto da possibilidade de publicar um release sobre Orgasmos Múltiplos Masculinos no seu blog. Seria possivel?
Grande abraço.
www.anerosbrasil.com.br

Paullo Azeviche disse...

Olá, Ludmila!
Somos o Estruturação - Grupo LGBT de Brasília e o site de relacionamentos Disponível.com. Escrevemos para pedir sua ajuda na divulgação da campanha Meta na Sua Cabeça - Proteção e tesão devem andar juntas. Somamos forças para tentar suprir algo que falta no Brasil: campanhas permanentes de prevenção de DST/Aids com foco no público gay, masculino bissexual e de outros homens que fazem sexo com homens.
Não transamos apenas no carnaval e no final do ano, no Dia Mundial de Luta contra a Aids. Portanto, as mensagens sobre cuidados com a saúde e com esclarecimentos sobre as doenças sexualmente transmissívels devem ser disponibilizadas diariamente. Um de cada dez gays, homens bissexuais e outros homens que fazem sexo com homens no Brasil têm HIV/Aids (tema de nossa primeira campanha). A situação é muito grave. Ou unimos forças ou a aids e outras DSTs continuarão a ganhar batalhas.
E ajudar é simples. Quem é dono de um blog ou site pode simplesmente colocar um banner da campanha nesses espaços. Temos opções de vários tamanhos. Os banners, em si, possuem informações sobre prevenção de DST/Aids e são links para o site da campanha, o qual já convidamos para que você conheça. Nele, há programas especiais sobre o tema, comerciais, seção de dúvidas e respostas a respeito de DSTs e mais.
A proposta é realizarmos cerca de quatro campanhas por ano, todas dentro da ação maior, o Meta na Sua Cabeça. Todo dia é dia de luta contra a aids. E todo dia é dia de nos juntarmos contra elas. Obrigado por ler. Esperamos então ter você conosco nessa caminhada.

Home da campanha: www.metanasuacabeca.com.br
Página dos banners da primeira campanha: http://www.metanasuacabeca.com.br/grupal.asp

Como contrapartida. colocaremos a logo do seu blog/site em nossa seçaõ de parceiros, que ficará no site da campanha.

Enfim, uma soma para a diminuição dos casos de infecção de HIV/aids dentre gays e homens bissexuais.

Grato,
Paullo Azeviche - voluntário.
- Ocultar texto das mensagens anteriores -
Estruturação - Grupo LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) de Brasília
Fundado em 1994
Indicador Cinza, do Estruturação - único índice de acompanhamento de crimes
contra LGBT da América Latina
Elogios, reclamações e sugestões: ouvidoria@estruturacao.org.br

SRTVS 701 Ed. Assis Chateaubriand Bloco 1
Sobreloja sala 28
Telefone: 61 3224-3945
CEP 70340-000 Brasília - DF
E-mail: estruturacao@estruturacao.org.br
Página: www.paroutudo.com/estruturacao

Cleiton disse...

Olá e deficil falar assim mas sou gay e nao tenho corage de assumir por causa dos meus familiares eles sao muito preconceituosos.I e claro nao gosto disso e por isso criei um blog que de quer debater e defender os homosexuais.me ajudem .